terça-feira, 30 de outubro de 2007

Não sei muito bem que tipo de sentimento me domina agora, tudo que sei é que é péssimo..
Tbm puderas, a atual situação pela qual estou passando é terrível, desemprego, solidão...
Sabe, hj eu fiquei o dia todo sem ter nada pra fazer, entrei na net, mandei meu currículum pra várias empresas, conversei com um amigo no msn... e foi tudo! Agora são 18:06 eu adoraria ir pra academia, mas não posso, esta caindo o maior pé d'água, e a academia é mto longe..
São nestas horas que me vem a cabeça que ter dinheiro é fundamental, que me perdoe os que dizem que dinheiro não tras felicidade, os que dizem isto é pq nunca passaram nem perto do que eu estou passando agora, desespero total... e eu me agarro em que? minha família não esta aqui, eu só tenho amigos virtuias...
Que m**** de vida, desculpe meu Deus, mas se isto não mudar eu vou ficar louca...
Dizem que nós mesmo criamos os nossos carmas, mas qdo foi que eu criei o meu? Desde de julho eu só tenho perdido, tudo que eu conquistei foi por água a abaixo, tudo!
Sou um ser sozinho, sem trabalho, sem carinho, sem amor... tenho muito medo que isto me torne um ser amargurado!

...

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenha fé Anna, que as coisas irão melhorar...

Bom feriadão.

Thiago disse...

Acho meio difícil vc ficar amargurada querida.. vc é boa demais pra isso...
Acho que vc precisa cruzar com alguém que te compreenda. Alguém que saiba o que vc precisa. Alguém intenso, que te veja além da capa. Alguém à altura do seu amor. Alguém que mereça cada fio do seu cabelo. Alguém carinhoso, pq vc é carinhosa. Que seja tão lindo quanto vc. Até isso acontecer, precisa ter paciência. Como diz a zélia Duncan "Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito; Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão, pode ir que eu aguento, eu suporto a colisão, da verdade, na contra-mão"

Anônimo disse...

Não se esqueça que você tem os seus smigos aqui da blogosfera, que estão te mandando muitas boas vibrações!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Templates disse...

Olá Anna,
Você me escreveu falando que não estava conseguindo colocar um template no blogspot.
Fiz um tutorial onde ensina como instalar os templates para o novo blogger que está no www.templatesparavoce.blogspot.com do lado esquerdo assim que você abre o blog!
Se você precisar de mais alguma coisa é só me dizer!
Áurea,

Imagens para Você

Unknown disse...

Não foi essa a Chris que eu conheci tempos atrás! Aquela era animada, otimista, e mesmo que as coisa não dessem certo por uns tempos, ela daria boas gargalhadas e lutaria por dias melhores. Ânimo, menina!...
Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida! Voltei a atualizar o blog.. passa lá!